UNESP Universidade Estadual Paulista   (01/08/2018)
Conhecimentos gerais
Por: Marina Correa

A UNESP (Universidade Estadual Paulista) abriu as inscrições para o seu vestibular 2019.

A universidade está se destacando nacionalmente e mundialmente no cenário científico, pedagógico, biológico, entre outros. Além disso, tomou reconhecimento mundial e é atualmente uma das melhores universidades do Brasil.

A UNESP oferece aos seus alunos, além de toda infraestrutura para cursarem graduações de excelência, o apoio para projetos de pesquisa, e investe nos mesmos para que sigam carreira acadêmica.

Além de todo investimento no intelecto do aluno, a universidade se preocupa em oferecer moradia e alimentação aos estudantes com carência socioeconômica.

As instalações da universidade, em geral, são novas ou estão passando por reformas para melhor atender aos alunos. Há cursos sempre sendo abertos em novos campus para que a universidade torne-se mais acessível a todos.

Os vestibulandos poderão efetuar suas inscrições até o dia 11 de outubro através da página eletrônica do órgão responsável pela elaboração das provas www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição do Vestibular UNESP 2019 é de R$ 130 – a inscrição só será validade mediante a confirmação de pagamento desta. Estudantes de rede pública pagam a taxa de inscrição reduzida, no valor de R$ 32,50.

A prova será aplicada no dia 18 de novembro, em 31 cidades do Estado de São Paulo, além de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS).

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo edital disponibilizado no site acima descrito.

 



69 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online