Treino de costas com exercícios fáceis   (15/04/2019)
Beleza
Por: Meu treino
O agrupamento das costas é a parte mais complexa do nosso corpo, capaz de gerar dezenas de movimentos diferentes. Isso é porque hoje nós estamos indo identificar os melhores exercícios que trazemos você pode usar no Bodybuilding.
 
No entanto, note-se que não vou incluir este exercício terreno nesta lista. Embora muitas pessoas o utilizem em treino de costas devido aos efeitos na coluna lombar, o que provoca exercícios onde se faz mais força durante estes movimentos, as extremidades inferiores são as extremidades inferiores.
 
Quando se trata de movimentos para trás, é importante lembrar que a posição dos cotovelos em relação ao corpo (tanto perto como longe do corpo) durante os movimentos é importante.
 
A posição dos braços (costas, pronúncia ou neutro) não importa. Isto aplica-se apenas aos bíceps. Portanto, a posição do cotovelo será sempre o foco da nossa atenção e será representada por uma superfície fechada ou aberta.
 
 

REMADA SERRA  (LADO ÚNICO, BANCADA FECHADA)

Melhores exercícios na direcção opostaOs nossos exercícios na direcção oposta/imagem @Workoutlabs
Este exercício com esta pegada tem uma vantagem sobre a execução em dois lados: além do excelente alongamento muscular, o movimento tem uma grande amplitude, porque uma lâmina "interfere" com a outra quando é realizada em dois lados.
 
->>>>> Veja também: como tratar lesão nos ombros de forma fácil
 

PUXADOR COSTAS

Melhores exercícios na direcção oposta os nossos exercícios na direcção oposta. Quando pensamos na estimulação das costas, devemos lembrar que embora trabalhemos a maior parte dos músculos da região em todos os movimentos, outros recebem menos estimulação devido ao seu tamanho e função. Portanto, a presença do remo em seu treino é um fator fundamental.
 
No entanto, é importante salientar que o ângulo de 90º entre o corpo e o cotovelo deve ser mantido para que o exercício seja verdadeiramente eficaz.
 
Optei por fazer isto no cabo porque proporciona um elevado grau de elasticidade e, em última análise, estimula os músculos verticais da coluna vertebral. Para a grande maioria das pessoas é ideal fazer este exercício sem movimento corporal.
 
 

BARRA FIXA

Melhores exercícios na direcção opostaOs nossos exercícios na direcção oposta. Um grande aliado do treino de força desde que as grutas apareceram em nossa casa: um bar fixo. Mas este é um verdadeiro desafio. Realizar exercícios com o seu próprio peso corporal ou repetição é um teste de força relativa, porque tem de ter em conta a sua força em relação ao peso.
 
 
Para aqueles que têm problemas, é possível utilizar uma máquina chamada gravitron ou equipamentos como bandas elásticas que removem o peso corporal. E para aqueles cujo peso deixou de ser um grande incentivo, é possível utilizar equipamentos como a proteção de caneleiras para aumentar a carga.
 
 
 
 
 
 
 


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