Slim Blue; Emagrece Mesmo?   (12/08/2019)
Saúde
Por: slimblueemagrece

Slim Blue Emagrece?

O Slim Blue é um novo medicamento que promete o emagrecimento rápido e seguro, se você está cansado de fazer dietas malucas e que nunca dão resultado o Slim Bue pode te ajudar a perder os quilinhos extras, a perda de peso ocorre de forma saudável e sem sofrer efeitos colaterais, além do mais ele é 100% natural. Com pouco mais de uma semana usando o Slim Blue é possível notar uma grande mudança no apetite, ele elimina o desejo de comer doces ou comer o tempo todo.

Benefícios

Poderoso Inibidor de apetite

Reduz o acúmulo de gordura localizada

Reduz medidas em áreas críticas, como abdômen e culotes

Regula o intestino

Controle a ansiedade

Diminui a celulite e flacidez

Aumenta os níveis de energia

Ação diurética, luta contra a retenção de líquidos

Impede a absorção de gorduras nos alimentos

Mais energia para o seu dia

Acelera o metabolismo em até 45 % 

Como o Slim Blue atua?

Ele é um poderoso termogênico natural, possui uma ação antioxidante e é um redutor de apetite, ele foi feito especialmente para acabar com o excesso de gordura e adicionar nutrientes a sua vida diária.

Para os resultados surtirem efeito mais rápido, é importante que você tenha bons hábitos, como praticar exercícios frequentemente, tomar muita água e ter uma alimentação saudável.

Composição

Cada componente do Slim Blue é projetado para aumentar a queima de calorias e fazer você perder peso mais rápido. O produto contém ingredientes naturais, que são: 

Hibisco: contribui para que menos gordura fique acumulada na região do abdômen e nos quadris, também bloqueia a produção de amilase, uma enzima que transforma o amido em açúcar.

Cafeína: efeito termogênico, que acelera o metabolismo transforma gordura em fonte de energia. 
Colágeno: proteína indispensável em nosso corpo, o colágeno possui a função de manter a aparência jovial da pele, unhas e cabelos. 

Psyllium: por seu alto teor de fibra solúvel e mucilagem possui uma infinidade de benefícios para a saúde, ele aumenta muito de volume em contato com líquidos, se expande e forma uma massa gelatinosa no intestino. Esse gel volumoso limpa a parede intestinal, transporta toxinas e resíduos através do cólon e tem um excelente efeito laxante, sem causar diarreia ou dores abdominais.

 

Linhaça: a semente de linhaça reúne uma série de nutrientes, como destaque a sua riqueza nos ácidos graxos ômega 3 e 6 que ajudam no controle do colesterol e dos triglicérides. A linhaça é rica em fibras, proteínas, minerais e vitaminas C, E e do complexo B.

 

Berinjela:  potentes antioxidantes, atuam no organismo prevenindo doenças do coração e diminuindo o colesterol. 

 

Chlorella: Poderoso anti-inflamatório e antioxidante, alivia sintomas TPM, fortalece sistema imunológico. 

 

Linhaça: Ajuda no controle da pressão arterial, reduz colesterol, triglicérides e açúcar no sangue.

 

Aloe-Vera: Que possui enzimas que facilitam a digestão, fortalece sistema imunológico.

Como tomar?

O consumo do Slim Blue deve ser ingerida 1 capsula ao dia após o café da manhã, é importante lembrar de consumir do máximo 3 litros de agua por dia, procurar sempre a orientação do médico antes de começar a fazer o tratamento com esse medicamento, só ele poderá informar se você pode ou não fazer o uso.

Contraindicações e feitos colaterais

Não possui contraindicação, porém, por acelerar o metabolismo, não é recomendado para:

Gestantes
Lactantes (Mulheres que amamentam)

Hipertensos
Menores de 18 anos
Pessoas com problemas renais e cardíacos.
Idosos acima de 65 anos

 

 

 

 

 

 



14 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

12 usuário(s) online