PSEX - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

SANDY NÃO PODE DAR O ...?   (22/05/2013)
Eróticos
Por: João de Freitas Pereira

Ela não pode?!

 

Em 2011, uma declaração da Sandy para a Playboy fez quase tanto efeito como anunciar o fim do mundo.  Bastou ela dizer que "É possível ter prazer anal", para causar alvoroço. O lamentável é que algumas pessoas do meio disseram algumas bobagens.

 

Sandy dá entrevista para a Playboy (julho/2011)

Sandy dá entrevista para a "Playboy" (julho/2011)

 

Sandy é a entrevistada da "Playboy" do mês de agosto. Na conversa, Sandy revela uma particularidade: "É possível ter prazer anal". A revista chega às bancas no dia 9 de agosto.

Em seu Twitter, a cantora afirma que sua frase foi distorcida: "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", postou.

A frase em que Sandy fala sobre sexo anal está movimentando o Twitter e a hashtag "sandyfazanal" já domina os assuntos mais comentados na rede social.

O editor da "Playboy", Edson Aran, comenta o feito em seu blog: "Neste momento (15h25, quinta-feira) Sandy está nos TT do Twitter mundial. A entrevista -a mais reveladora e divertida já feita com a cantora- foi realizada pela editora Adriana Negreiros e pela repórter Camila Ramos". Depois, Aran escreveu em seu Twitter: "Desculpa, colegas, mas TTbr é pra quem pode...".

Veja o que outras celebridades escreveram no Twitter sobre a declaração de Sandy:

 

MarceloTas: "Se a Sandy é safadinha mesmo, ao invés de entrevista, devia é dar outra coisa à 'Playboy'".

Tiago Leifert: "Sandy deixou a Britney envergonhada...".

Felipe Andreoli: "Tá na capa da 'Playboy'! Sandy: É possivel ter prazer anal. É o fim dos tempos, o mundo vai acabar! Até a Sandy dá o...".

Rodrigo Scarpa: "Acho que o fim do mundo está chegando!! Ehehe! -) 'É possível ter prazer anal', diz Sandy para a 'Playboy'".

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/07/28/declaracao-de-sandy-sobre-sexo-anal-vira-assunto-do-momento-no-twitter.jhtm

 

Gente, vocês acham absurdo a menina experimentar?  Nada de errado!  Se sentir prazer mesmo, acho que ela deve dar à vontade, aproveitar o que é bom.  Essas tais "celebridades" aí pisaram na bola dessa vez!  Eles devem é estar com muita inveja do felizardo Lucas Lima esta hora.

 



2836 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 1
Regular: 0
Ruim: 3

AVALIE ESSE TEXTO


VEJA OUTROS TEXTOS DESSE AUTOR
RECEBA AVISOS SEMPRE QUANDO ESSE AUTOR PUBLICAR NOVOS TEXTOS, CLIQUE AQUI