QUEM PODERÁ MELHORAR O MUNDO? ATEUS OU RELIGIOSOS?   (20/12/2013)
Cartas
Por: Anticristo

Os ateus desejam

um mundo onde impere o Direito,

onde sejam punidos os atos realmente prejudiciais,

onde as pessoas possam viver em segurança e ao mesmo tempo possam ter liberdade para fazer o que quiserem das suas vidas, desde que não atinjam as dos outros.  

 

Já os religiosos, não,  em vez de propor alguma coisa para melhorar o mundo, eles querem é

impedir homossexuais de se relacionarem em vez de cuidar das próprias vidas;

salvar fetos a todo custo, mesmo que isso custe as vidas das mães;

impedir as pessoas de usarem métodos contraceptivos, ainda que isso vá resultar na miséria que estamos vendo, os miseráveis se multiplicando como ratos, e eles acusando a sociedade de não fazer nada, como se fosse possível nós alimentarmos todo esse contingente de miséria que resulta da falta de controle de natalidade;

obrigar mulheres estupradas a terem filhos provenientes dos estupros, sem se importarem com os traumas que disso resultam;

E há até os que se opuseram a criar uma lei que agilizasse o atendimento às vítimas de estupro, dizendo que isso seria incentivar o aborto.

Religiosos não requerem liberdade, mas direito de impor aos outros o que eles chamam de “vontade de Deus”.   Isso não traz paz, mas revolta e destruição.  É por isso que os países onde há mais ateus estão melhores.



879 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

5 usuário(s) online