Programa de Auxilio aos Jovens no Mercado de Trabalho   (13/09/2018)
Conhecimentos gerais
Por: Edson Oliveira

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Jovem Aprendiz 2019 Lojas Marisa está com as inscrições abertas, e você pode ser um dos milhares de beneficiados do programa. Conheça mais sobre o Jovem Aprendiz 2019 Lojas Marisa, inscrições e vagas acompanhando as informações a seguir.

As lojas Marisa é uma das redes de maior sucesso no Brasil, tendo sido fundada em 1948 em São Paulo, mas que logo foi se expandindo para vários estados brasileiros e hoje está presente em praticamente todo o território nacional. Já são mais de 400 lojas e a Marisa está entre as 10 maiores redes varejistas do país, e entre as redes varejistas em moda feminina, a Marisa é a maior, conquistando sempre mais clientes por todo o país.

Para 2019 a Marisa tem projeto de ampliar sua área de atuação e com isto irá gerar muitas novas oportunidades, mas a empresa também está atenta aos jovens em busca do primeiro emprego, por isto oferece o Jovem Aprendiz, um programa através do qual os jovens participantes conseguem obter conhecimento e experiência para continuarem no mercado de trabalho ao término do programa.

O jovem para se inscrever no programa tem que ter o perfil da empresa, ou seja, gostar de trabalhar com o público, querer trabalhar em equipe e buscar sempre o crescimento através do aprendizado e do aperfeiçoamento.

A Marisa é uma loja conhecida de todos os brasileiros e trabalhando nesta empresa o jovem terá a oportunidade de entrar para o mercado de trabalho através de uma grande empresa, que lhe fornecerá toda a infra-estrutura necessária para que ele possa se desenvolver profissionalmente.

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O programa Jovem Aprendiz 2019 da Marisa busca oferecer aos jovens a chance do primeiro emprego, uma vez que o mercado é cada vez mais exigente com os candidatos às vagas oferecidas. Experiência é um requisito indispensável, por isto os jovens quase sempre são dispensados. Mas uma vez que estes jovens ingressam no Jovem Aprendiz Marisa, passam a fazer parte do mercado, adquirindo experiência profissional e se preparando para um futuro mais promissor.

A Marisa oferece um ambiente de trabalho propício ao aprendizado e aberto ao desenvolvimento profissional e intelectual dos jovens participantes. Para se inscrever é preciso ter idade entre 16 e 24 anos, além de estar cursando o ensino médio, caso o jovem não tenha ainda, concluído seus estudos.

Os jovens participantes do programa Jovem Aprendiz Marisa 2019 contarão com assistência médica/odontológica, alimentação, cursos no SENAC, vale transporte, entre outros benefícios, além da remuneração mensal. Para se inscrever, acesse o link abaixo e cadastre seu currículo: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=marisa

Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado, inclusive os dados de contato, para que a empresa entre em contato com você mais facilmente, caso você seja selecionado para o processo seletivo.

 



10 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

6 usuário(s) online