Paroxetina para Ejaculação Precoce   (12/04/2019)
Saúde
Por: paroxetinafunciona

Paroxetina para que serve?

A paroxetina é um antidepressivo que ajuda no tratamento dos sintomas de prevenção depressão, transtorno obsessivo compulsivo e da doença do pânico, além de ser indicada também para o tratamento de fobia social. Esse medicamento pode ser encontrado em farmácias convencionais em forma de comprimidos.

Como Usar a Paroxetina?

O modo de uso varia de acordo com o problema de cada paciente, sendo recomendado para:

Depressão e transtorno de ansiedade social: dose de 20mg por dia, não ultrapasse 50mg.

Transtorno obsessivo compulsivo: dose de 40mg por dia, não ultrapasse 60 mg.

Transtorno do pânico: dose 40 mg por dia, não ultrapasse 50 mg.

Transtorno de ansiedade generalizada: dose 20 mg por dia, não ultrapasse 50 mg.

Existe contraindicações da Paroxetina?

A paroxetina está contraindicada para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do produto, assim como em pacientes a fazer tratamento com medicamentos inibidores da MAO e até duas semanas após a sua interrupção.

Efeitos colaterais da Paroxetina

Os efeitos colaterais da paroxetina incluem náusea, sonolência, sudorese excessiva, tremores, cansaço excessivo, boca seca, insônia, disfunção sexual, vertigem, prisão de ventre, diarreia, apetite diminuído, confusão, convulsões, glaucoma, retenção urinária, inchaço ou vertigens.

Recomendações Importantes

Não é recomendado realizar tratamento com Paroxetina se estiver fazendo uso de outro medicamento para a depressão, ou distúrbios relacionados

Fale com o seu médico caso ocorra alguns dos sintomas relacionados nas reações adversas persistirem. Qualquer alteração deve ser informada.

Não tome Paroxetina se a embalagem estiver rasgada ou mostrar sinais de adulteração; ou se as cápsulas e comprimidos não estiverem em bom estado.

 Não tome Paroxetina se o prazo de validade da embalagem tiver expirado. Se tiver expirado ou estiver danificado, devolva-o ao seu farmacêutico para eliminação.

 É imprescindível consultar o seu médico antes de fazer o uso de Paroxetina.
 

 

 



106 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

3 usuário(s) online