Oração para vender uma casa   (23/10/2018)
Religião
Por: pedromst

 

Todos os vendedores ou pessoas partuculares sabem o quanto é difícil vender um casa, mas há casos que acontece o contrário a pessoa coloca a casa a venda e vende rápido.

O que está de errado aqui? Certamente nao tem nada de errado, por vez é a propria energia que colocamos na hora de colocar a venda e o acreditar constantemente que ela será vendida.

Passo a explicar: Certamente já ouviu falar que a fé move montanhas, correto? A fé é uma prova mostra que quando se acredita em algo acaba acontecendo.

Quantos relatos existem por ai falando que fulano x conseguiu se curar de um cancro? Ou seja, a fé foi a chave para o sucesso da cura.

Não quero dizer com isso que Deus não existe, mas se você for orar sem fé pouco ou nada irá acontecer, correto? É como você ir para um exame escolar fazer uma prova, sem nunca ter dado tal matéria, a fé funciona de igual modo, so tem que acreditar.

Entao para isso resolvi neste meu primeiro artigo partilhar uma oração muito poderosa para ajudar a vender a casa que você tanto deseja. Esta prece pode ser para pessoa partucular ou para um vendedor que queria ajuda a fechar o seu negócio.

Oração para vender casa rapido

 
*Adapte esta prece a sua realidade e ore ela com muita fé.
 
“Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irá se realizar! (repita 3 vezes essa frase) 
Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma, pelo ar que tudo clareia, pelo fogo que tudo transforma que eu alcance sem demora o que mais desejo agora (vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível).
 
São Pedro com sua poderosa chave abra a porta da minha casa pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, pelo preço justo que eu determinei e que com esse valor em compre ou alugue a minha casa.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!”
 
Fonte: https://oracaosalverainha.com/vender/
 
Espero que realmente esta prece funcione mesmo! Outra coisa que funcina muito bem é as simpatias. Ao fazer um simpatia a fé funciona de igual modo como uma oração.
 
Caso queira experementar uma simpatia para ajudar a vender uma casa veja aqui.

 



58 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

3 usuário(s) online