O PRIMEIRO A COMENTAR   (23/08/2015)
Cartas
Por: João de Freitas Pereira

A revista Época publicou, em 21/08/2015 - 16h52, um artigo informando:
"Nasa: Mundo não vai acabar em setembro
Agência espacial americana publicou nota refutando boatos de que um asteroide caíria na Terra no mês que vem."

<http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/08/nasa-mundo-nao-vai-acabar-em-setembro.html>

 

No final do artigo está o seguinte:

Pensei que seria o "primeiro a comentar".   Fiz meu comentário.  No dia seguinte, entrei para se se havia mais comentários, nem o meu existia.  Continuava com a mensagem "SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR".

 

Eu apenas comentei que é risível que, no século XXI, ainda seja necessário a NASA tomar seu tempo para informar que o mundo não vai acabar em data marcada por esses sandeus.  Mas é bom que a NASA faça isso para amenizar o tumulto causado por eles, uma vez que eles não aprenderam com o 21 de dezembro de 2012 nem com outras várias datas anteriores.   Meu comentário deve ter sido reprovado, assim como todos os outros que tentaram dizer alguma coisa antes e depois de mim até esta data.   Pois é inconcebível que uma matéria dessas publicada em uma revista tão conhecida não tenha tido sequer um comentário em dois dias.

 

Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO

 



625 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

1 usuário(s) online