O FIM ESTÁ PRÓXIMO   (25/03/2016)
Humor
Por: João de Freitas Pereira

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

03/11/2009

O fim está próximo. E isso não tem nada a ver com terremotos, aquecimento global, nada disso. Sinais inequívocos estão aqui e ali. O Brasil vai emprestar US$ 10 bilhões. E não é só isso. O sinal mais assustador: Lula diz para brasileiro não usar álcool! O mundo vai acabar. 

Mas algumas coisas continuam a nos dar segurança de que a civilização, como a conhecemos, está garantida.  Romário, por exemplo. Essa semana apareceu com uma amante. Depois do milésimo gol, Romário ainda busca o milésimo filho! Fotografado aos beijos com uma loura numa festa rave, ele disse: “Meu coração pertence à minha mulher”. O coração, tudo bem, mas o resto... 

E o Big Brother Brasil tem tanto gay que vai passar a se chamar Big Biba Brasil! E por falar em gay eu adorei a marchinha finalista de um concurso no Rio. 

Se o Conde D’eu, 
E o rei de Bagdá, 
E os negros do Sudão, 
Por que eu não posso dar? 

Igrejas de Brasília vão cobrar multa para noivas que chegam atrasadas ao casamento. Apoiado! Aliás, tem noiva que deveria era receber uma grana para não aparecer. 

E a notícia mais bizarra da semana é a mulher de 136 quilos que sentou em cima do marido durante uma briga e o matou sem querer. (NELITO FERNANDES, Época, 25/01/2010)

 



290 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online