Natucorps FIT emagrece mesmo?   (26/06/2019)
Saúde
Por: natucorpsfitemagrece

Natucorps Fit Emagrece Mesmo?

O Natucorps Fit é um ótimo emagrecedor, esse produto age no sistema circulatório reduzindo a retenção de líquidos no corpo, além disso ele elimina substancias inflamatórias acelerando o metabolismo e ajudando a emagrecer de forma saudável. Ele age diretamente na gordura corporal, promovendo um efeito detox.

O Natucorps atua regulado o apetite, sendo assim ele ajuda a manter o peso desejado. Além do mais ele também elimina a retenção de líquidos, remove a gordura localizada, acelera o metabolismo, queima a gordura e equilibra a alimentação.

Benefícios do Natucorps FIT:

Veja mais alguns benefícios do Natucorps Fit:

Combate a celulite e a flacidez

Regula o Apetite

Possui Ação Diurética

Acelere o metabolismo

Controla Ansiedade

Diminui a compulsão por doce

Previne o envelhecimento precoce

Traz vitalidade para a pele

Reduz os níveis de colesterol ruim

Regula o intestino

Reduz a gordura abdominal

Usa a gordura como fonte de energia

Contraindicações e efeitos colaterais

Mesmo sendo um produto natural existe algumas restrições com determinadas patologias; exemplos cardíacos usuários de marca-passo, cateterismo, arritmias em grau severo e AVC (acidente vascular cerebral) pois aumentar o metabolismo existe o risco de haver complicações, gravidas por se tratar de um chá com ervas amargas existe o risco de provocar aborto e lactantes por reduzir o apetite existe o risco de comprometer o volume do leite materno.

Composição

Cordia Solicifolia: De acordo com as pesquisas química as folhas do chá contém alantoína em sua composição, um produto final do metabolismo que tem um grande potencial antioxidante. 

Cassia Angustifolia: A planta e os seus extratos são utilizados, em todo o mundo, pelas suas propriedades fitoterápicas que tem efeito laxante na obstipação (prisão de ventre), os seus principais componentes ativos são as antraquinonas, que promovem a diminuição da reabsorção de água no cólon e estimulam os movimentos peristálticos do intestino.

Valeriana Officinalis: Essa substância age como depressora do sistema nervoso, atenua a irritabilidade nervosa, melhora a coordenação e reduz a ansiedade.

Ptychopetalum: É uma planta arbustiva, ela ajuda na circulação do sangue; fortalece a saúde do coração; trata a anemia; disfunção erétil; aumenta a libido; combate a fadiga e o estresse; melhora a memória; alivia problemas estomacais, incluindo diarreia e disenteria; trata a depressão; fraqueza, gripe, vermes, inchaço, celulite; previne a queda de cabelo; trata o reumatismo crônico (aplicada com tópico) e paralisias parciais.

Cynara Scolynus: Devido às suas propriedades antioxidantes, essa substancia atua fortemente contra os radicais livres. Os extratos do Cynara Scolynus têm sido usados na medicina popular como hepatoprotetor, no tratamento de doenças cardiovasculares e na inibição da biossíntese do colesterol. Os flavonóides e os polifenóis presentes nesses extratos são os responsáveis por essas ações. 

Como usar? 

A indicação é de que deve ser tomado 2 cápsulas pela manhã, e nunca ingerir mais que duas cápsulas ao dia. Logo nos primeiros 7 dias, você irá sentir o resultado de 2 quilos à 5 quilos, dependendo do organismo de cada um. Recomenda-se o uso de no mínimo 3 meses para um resultado definitivo.

*Os resultados variam de pessoa para pessoa, contudo você já conseguirá ver diferenças nas primeiras semanas de uso

 

 

 

 

 



220 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

15 usuário(s) online