Monaliz Emagrece?   (13/03/2019)
Saúde
Por: marina

Em determinadas horas do dia nós sentimos muita vontade de comer doces ou coisas gordurosas, e afim de resolver esse problema um laboratório desenvolveu um inibidor de apetite chamado Monaliz.

Mais o que é Monaliz?

O suplemento Monaliz funciona inibindo a ânsia pelo consumo de doces e alimentos gordurosos em excesso. Tendo como principal ingrediente de sua formula o Picolinato de Cromo, esse produto além de inibir, ele age acelerando o metabolismo, o que contribui para o emagrecimento e queima de gorduras.

Quais os Benefícios do Monaliz?

Ele não deixa o carboidrato virar gordura, a grosso modo ele obriga o carboidrato a entrar na célula do corpo e ser utilizado em forma de energia, assim não permitindo que ele vire deposito de gordura.

Ameniza a vontade de comer doces e carboidratos em geral, o nosso corpo precisa de glicose pra funcionar corretamente, logo quando você tem essa substancia em excesso o cérebro adora, o que mexe diretamente com alguns fatores hormonais se tornando algo viciante, tomando o Monaliz, o picolinato de cromo se faz presente na circulação reduzindo a quantidade de insulina no organismo e o desejo por compulsão por carboidratos.

Como tomar Monaliz?

Devido aos seus ingredientes conter alta concentração, só é necessário tomar 1 comprimido por dia durante a refeição. O uso desse medicamento deve estar associado a uma dieta equilibrada, a pratica de exercícios regulares e alimentos saudáveis.

Composição

Picolinato de Cromo;

–Celulose Microcristalina (Estabilizante) e Estearato de Magnésio (Lubrificante).

Monaliz informações nutricionais:

Porção de 1g (1 comprimido):

 Valor energético 0kcal = 0kJ 0%;

 Cromo 35 mcg 100%.

Consulte o rótulo da embalagem para obter informações nutricionais adicionais.

 

Contraindicações

Ele não é indicado para gestantes, mães que amamentam e crianças menores de 18 anos, somente devem consumir o produto com indicação medica ou de nutricionista.

 

O que devo saber sobre Monaliz?

Esse produto não substitui uma alimentação equilibrada, sua venda é regulamentada sem a necessidade de receita, mais não exclui a necessidade de um acompanhamento médico. Consuma o produto respeitando a dosagem indicada na embalagem.  

Preço do Monaliz?

O preço médio é de $49,00 a $50,00 reais.

Se o seu objetivo é emagrecer, consulte o nutricionista e converse sobre o Monaliz e como fazer o seu uso adequadamente a fim de extrair todos os benefícios deste alimento.

Considerações Finais

O produto Monaliz não apresenta em sua formulação drogas sintéticas, bem como não possui aditivos químicos. Sua ação no corpo se dá através de um processo natural, pois não age no sistema nervoso central. Esse fator o torna um produto seguro, pois não causa vícios.

 

As dietas normalmente são difíceis de cumprir à risca, devido ao desejo às vezes incontrolável de comer doces, as famosas “besteiras”. Porém, com este medicamento poderoso fica tudo pode ficar mais fácil e sem sofrimentos, porque ele tira completamente o desejo de comer doces e comidas gordurosas.

 

Porém, todo suplemento/medicamento, por mais natural que seja e com menor chances de trazer riscos à saúde, ainda é e deve ter precauções ao fazer o uso.

 

E com o Monaliz não é diferente, o seu uso traz riscos e é necessário um acompanhamento com um médico e nutricionista.

 



22 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

9 usuário(s) online