MÉTODO ESTRANHO DE IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK   (10/08/2015)
Cartas
Por: João de Freitas Pereira

MÉTODO ESTRANHO DO FACEBOOK PARA IDENTIFICAÇÃO

 

Fui acessar o Facebook hoje, surgiu aquela mensagem de identificação.   Eu deveria identificar amigos.

 Uma das imagens era uma postagem com pessoas do meio político, sem a foto de quem postou.  Impossibilidade total. 

Outras tinham alguns amigos, mas eu nem conseguia lembrar os nomes deles. Já não tinha aquela forma antiga de escolher alternativa.  Tinha que lembrar e escrever o nome exato do amigo.

Uma seguinte tinha uma amiga cujo nome lembrei, mas, quando cliquei na opção enviar, não funcionou.

Cliquei em "Estou tendo problemas com esta etapa", entrou em uma página com várias instruções, entre elas fazer login no facebook e colocar número de telefone. Já tenho esse número no perfil, mas é exatamente esse login que estou impedido de fazer.

Não me foi oferecido nenhum outro meio de identificação possível.

Após ler a pergunta "Esse artigo foi útil?", eu escolhi "Não",  encontrando a oportunidade de dizer alguma coisa.  Foi mais uma perda de tempo. Nenhum contato recebi, nem surgiu nenhuma outra opção.

Vou ter que criar um novo perfil, com novo e-mail, começando do zero, perdendo todos os amigos que já tinha colecionado.  E não é essa a primeira vez.  Já tive esse problema antes. E, para eles me encontrarem novamente, deverá um levar um tempão.

 

Assim ocorre quando tento conectar:

 

"Exibiremos fotos de algumas das pessoas com as quais você está conectado no Facebook. Para desbloquear sua conta, identifique-as corretamente. Se tiver dúvidas sobre uma foto, clique em "Pular".

 

Se não lembro do nome do amigo, eu pulo; se lembro, clico em "Enviar", não envia. Se clico em  "Estou tendo problemas com esta etapa", caio nesta página:

Anteriormente, já foi apresentada a opção de receber código pelo celular, eu usei o código.   Mas agora nem isso temos mais como opção.

 

Nem sei se compensa continuar perdendo tempo com essa rede.  Isso é zombar do usuário.



555 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

2 usuário(s) online