Melhores Emagrecedores (Termogênicos) De 2019   (12/03/2019)
Beleza
Por: Carlos Almeida Nutricionista

Top 05 Suplementos de Emagrecimento: Lista atualizada

 
Fala galera, beleza? Nutricionista Carlos aqui e hoje vou listar para vocês os 05 melhores emagrecedores da atualidade (na minha opinião é claro, rs) vem comigo..
 
Sempre digo que há muitos produtos para perder peso. Mas, antes de ir às compras e consumi-los sem orientação, fale com o seu médico ou profissional de saúde.
 
Muitos destes medications afetam sua condição do coração, pressão de sangue, e outros sistemas importantes em seu corpo. Então é bom consultar um especialista, para evitar possíveis complicações.
 

1. Desodalina emagrecedor da sanibras

O Emagrecedor desodalina é um termogênico nacional desenvolvido pela empresa sanibras. Ele tem um excelente custo benefício, pois uma caixa desse termogênico dura cerca de um mês e custa em média 50 reais. 

Pesquisei e notei vários depoimentos positivos quanto ao uso desse emagrecedor. Para quem quiser um produto com baixo custo e eficiência esta é uma grande opção.

 

2. OxyElite termogênico

Os suplementos termogénicos são excelentes suplementos de emagrecimento, porque aceleram o metabolismo. Basicamente, o que eles fazem é transformar o excesso de gordura corporal em energia para o cérebro.
 
Desse jeito, o indivíduo come menos e gasta mais calorias, favorecendo o processo de emagrecimento. O processo de termogênese aumenta ligeiramente sua temperatura, quebrando as células do tecido adiposo.
 
É recomendado para pessoas que fazem exercício diariamente. E pode ser contra-indicado em muitos casos. Se está grávida ou a amamentar, não pode tomar este tipo de suplemento para secar a barriga.
 
Também não é recomendado o consumo por pessoas com problemas cardíacos, hipertensão arterial ou que são tratadas com ansiolíticos. É que o termogénico acelera a frequência cardíaca, causando taquicardia.
 
Entre os muitos termogênicos disponíveis para perder peso, o melhor é o OxyElite Pro. O suplemento possui tecnologia de primeira linha da USPLabs, empresa americana especializada em soluções para perda de peso.
 
Recentemente aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), está disponível em diversas farmácias e lojas de esporte em todo o Brasil. O frasco de 60 cápsulas custa em média R$ 130 e dura até um mês.
 
O ingrediente principal desse emagrecedor é a cafeína, mas também é composto por uma série de ervas orientais que influenciam a sua tiróide.
 
 

3. Sineflex Power Supplements

Outro termogênico famoso e bem aceito pelo público é o Sineflex. Também está entre os melhores suplementos dietéticos do mundo. A sua fórmula inovadora não só acelera o corpo. Também ajuda a saciar a fome.
 
Cada frasco vem com 120 cápsulas de Pure Blocker e 30 cápsulas de Dynamic Focus. A cápsula incolor e pura deve ser tomada antes das refeições, fazendo com que você coma menos e absorva menos gordura nos alimentos.
 
A pílula vermelha, chamada Dynamic Focus, pode ser tomada uma vez por dia entre as refeições principais. Além disso, os ingredientes do medicamento são totalmente naturais e, portanto, é rico em fibras e vitaminas.
 
Aqueles que tomam Sineflex não se arrependem e ainda notar uma melhoria nos níveis de colesterol. Aprovado pelo FDA e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o suplemento é seguro para pessoas saudáveis que praticam atividade física regular.
 
 
 

4. Lipo 6 (Black)  Ultra Concentrado Nutrex Lipo 6 (Blacm Em pó) UlC Nutrex

 
Este provavelmente é o mais conhecido por todos. Lipo 6 não é qualquer produto termogénico. Na verdade, entre os suplementos de perda de peso, este é um dos mais completos. Possui cafeína, taurina, vitaminas e minerais que ajudam a combater o equilíbrio.
 
Seus ingredientes trazem mais energia e vitalidade aos esportes, reduzem a absorção de gordura e estimulam a perda de peso. Seus efeitos são testados pelo FDA e seu uso é aprovado pela Anvisa.
 
Nos Estados Unidos, foi quatro vezes a escolha do ano na categoria de produtos para perder peso e queimar gordura. Entre os muitos compostos que complementam o suplemento está o Bioperine, um extracto de pimenta preta que aumenta a absorção de nutrientes bons e termogénicos.
 
Também não é indicado para mulheres grávidas, lactantes e pessoas com problemas cardíacos.
 
 

5. Óleo de Coco (Também ajuda emagrecer)

Não é só o termogénico que acelera o metabolismo e o emagrecimento. O óleo de coco é um excelente elemento natural para combater o excesso de peso.
 
Este suplemento tem como objectivo optimizar a sua saciedade aumentando as enzimas CCK e PPY no organismo. Sua fórmula é 100% natural, com óleo extraído frio do coco, preservando ao máximo seus nutrientes.
 
Além de ser um poderoso emagrecimento, o suplemento ainda melhora a pele, unhas e cabelos, combate o mau colesterol e pode ser ingerido por qualquer pessoa, desde que eles tenham conhecimento médico.
 
Pode tomar duas cápsulas por dia antes das refeições principais. O óleo de coco é rico em gorduras boas como ômega 3 e 6.
 
 

Veja o meu perfil no colivre.net



87 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 1
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

17 usuário(s) online