Kimera Emagrece? Veja tudo sobre esse Suplemento   (04/06/2019)
Saúde
Por: kimeraemagrece

Termogênico Kimera

Kimera é muito usado no Brasil por fisiculturistas, esse termogênico é muito procurado para quem busca emagrecer ou melhorar o desempenho físico nos treinos. O produto é comercializado no mercado brasileiro com uma formula diferente, ele é basicamente composto por cafeína.

São três versões diferentes que de forma geral se diferenciam pela forma de cafeína presente em cada um deles. O primeiro é o Kimera Tradicional composto por 300mg de cafeína por dose, o segundo é o Kimera Extreme que oferece 420mg de cafeína por dose, e o terceiro Kimera Womam composto por 220g de cafeína por dose.

Para que serve o Kimera?

O Kimera é um suplemento fitnes que foi feito para ajudar a aumentar o desempenho físico, não se trata de um produto mágico que traz resultados instantâneos, trata-se apenas de uma combinação especifica de componentes que dão ao produto propriedades termogênicas.

Termogênico Kimera Funciona?

Benefícios do Kimera:

Estimulo a queima de gordura

Maior gasto calórico

Ação termogênica

Aumento da resistência física

Fornecimento de energia

Aumento do processo de oxidação natural da gordura

Melhoria da performance

Metabolismo acelerado

O Kimera reduz o apetite devido ao aumento da sensação de saciedade, também dá muita energia para os treinos e ajuda na definição da massa muscular. O Kimera realmente contribui para o emagrecimento, porém ele é mais indicado para quem faz atividades físicas e não se pode afirmar que irá funcionar para qualquer pessoa. Usar o termogênico apenas para perder peso sem mudar os hábitos alimentares e sem praticar exercícios dificilmente irá conseguir resultados.

O Kimera funciona acelerando o metabolismo e estimula a queima de gordura corporal, além de contribuir bastante para uma melhor performance nos treinos de alta intensidade e de força.

Composição

Cafeína

A cafeína é capaz de aumentar a oxidação natural de gorduras no organismo e auxilia na quebra das células de gordura, além disso a cafeína é uma substancia psicoativa que melhora a performance nos treinos, ela também é responsável por ajudar a neutralizar o acumulo de ácido láctico nos músculos, compostos que causam a dor pós-treino.

Sinefrina ou Citrus aurantium

Extraída do fruto Citrus aurantium, conhecida como laranja amarga, essa substancia é responsável por aumentar o metabolismo basal, ou seja, o gasto de energia quando você não está fazendo nada. A sinefrina é capaz de ajudar na liberação do hormônio norepinefrina, responsável por quebrar as reservas de gordura no organismo e disponibilizar energia rapidamente durante as atividades físicas.

Catequinas ou extrato de chá verde

São substancias abundantes no extrato do chá verde, uma de suas principais funções no organismo é melhorar a oxidação das gorduras, estimulando também o metabolismo envolvido em órgãos como fígado e musculo.

Gingerol

É um composto presente no extrato de gengibre, por ser um ótimo antioxidante, o gingerol ajuda no combate aos danos causados por radicais livres que podem danificar os músculos e as células em geral.

Além de todos os ingredientes, o Kimera também conta com a presença de aromatizantes naturais, zero açúcar, zero glúten e livre de hormônios.

Como Tomar o Kimera

O fabricante indica o consumo de duas capsulas por dia, por aproximadamente 40 minutos antes dos treinos ou de acordo com a orientação nutricional ou o profissional que te acompanha. Por conter um alto teor de cafeína não é indicado tomas os comprimidos durante a noite.

Efeitos Colaterais

O uso de termogênico é seguro, podendo causar leves efeitos colaterais em pessoas sensíveis à cafeína ou que são alérgicas a algum dos componentes da fórmula.

Quando tomada em excesso, pode causar:

Prisão de ventre

Aceleração da perda de cálcio pelos rins e pode levar à desidratação.

Muita cafeína também pode despertar a ansiedade, irritação e insônia.

Além dessas restrições, as principais contraindicações envolvem:

Mulheres grávidas ou amamentando,

Crianças,

Idosos

Pessoas com problemas crônicos de saúde que fazem uso constante de medicamentos, pois apesar de ser um suplemento com ingredientes naturais, alguns deles podem fazer mal para essas pessoas sem orientação médica.


 

 



42 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

18 usuário(s) online