FIM DO MUNDO EM 7 DE OUTUBRO DE 2015   (06/10/2015)
Cartas
Por: João de Freitas Pereira

Seita cristã revê predições e calcula que fim do mundo será nesta quarta
Do UOL, em São Paulo
06/10/201510h39

Para alguns grupos religiosos, a última super lua foi um sinal do "fim dos tempos"

Para alguns grupos religiosos, a última super lua foi um sinal do "fim dos tempos"

A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos EUA, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (7). Isso mesmo, amanhã.

"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará", disse Chris McCann, líder e fundador da seita, segundo o jornal britânico "The Guardian".

"O mundo se irá para sempre. Será aniquilado", acrescentou.

O grupo, cuja sede fica na Filadélfia, reviu cálculos anteriores de que o mundo se acabaria no dia 21 de maio de 2011 -- o que, obviamente, não aconteceu.

McCann afirmou ainda que, segundo sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo".

"Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.

O versículo 12 diz: "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?"

Segundo McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem salvaria ou não -- o que dá a data de 7 de outubro de 2015.

"Há uma grande chance de que aconteça", afirmou McCann, ressalvando: "o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra".

Tirem suas conclusões!

 

Esse povo não aprende mesmo!  Até quando eles continuarão acreditando num livro onde há uma previsão de que os judeus dominariam o mundo mais dois mil e quintos anos atrás?

 

Tente colocar este comentário, remetendo a um texto explicativo, o comentário foi rejeitado.

 

Ver mais PREVISÕES DO FUTURO



374 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

1 usuário(s) online