Feminis: Como Funciona e Para que serve   (27/06/2019)
Saúde
Por: feminisfunciona

O que é Feminis? Para que serve?

O Feminis é um suplemento vitamínico que possui diversas vitaminas, mineras e DHA que juntos atuam na manutenção da saúde. A presença de DHA na dose de 200 mg possuem21 nutrientes essenciais, assim pode se observar que os polivitaminicos mais os minerais fornece 100% da ingestão diária recomendada das vitaminas A, D, E, C, B1, B2, B6, B12, ferro e zinco.

Como o Feminis atua no organismo?

Desenvolvido para atender as necessidades do organismo o Feminis possui óleo de peixe, vitaminas e minerais em sua formula atuando na manutenção da saúde, ele é um multivitamínico com minerais e nutrientes que agem diariamente garantindo um máximo aproveitamento do organismo e uma rotina saudável.

Como usar?

O medicamento deve ser mastigado e engolido uma vez por dia ou conforme indicado pelo seu médico, siga corretamente todas as instruções da embalagem do produto, não tome mais do que a dosagem recomendada.

Composição do Feminis

Ácidos Graxos Essenciais: Importante para o desenvolvimento cerebral fetal, auxilia na manutenção da gestação até o final e para que o recém-nascido tenha melhor peso ao nascimento.

Ferro: Essencial para a síntese da hemoglobina, proteína do sangue que ajuda a carregar oxigênio para todas as células. Necessário para o desenvolvimento dos tecidos fetais e placentários

Zinco: Elemento primordial para a embriogênese e para o crescimento fetal.

Vitamina A: Auxilia no combate às infecções e atua no crescimento e desenvolvimento fetal.

Vitaminas C e E: Importante ação antioxidante, protegem ossos, pele e sistema imunológico.

Vitamina D: Desempenha papel relevante na função imune e no crescimento ósseo, por regular o metabolismo de cálcio e fósforo.

Vitamina B1: Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração.

Vitamina B2: É essencial ao crescimento.

Vitamina B6: Envolvida na formação do sistema nervoso do feto e auxilia na diminuição de enjoos do primeiro trimestre de gestação.

Vitamina B12: Necessária à formação do sangue; atua também na boa manutenção do sistema nervoso.

Contraindicações e Efeitos Colaterais

O Feminis é contraindicado para idosos, crianças e outros grupos de risco, esses polivitaminicos não devem ser utilizados em portadores de insuficiência renal, não deve ser usado por gestantes e lactantes.

Esse medicamento pode causar algumas reações adversas.

 

 

 

 

 



173 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

14 usuário(s) online