ESCORPIÃO - OITAVA CASA ZOODIACAL   (23/10/2014)
Conhecimentos gerais
Por: João de Freitas Pereira

Assim definem os astrólogos às pessoas nascidas de 23 de outubro a 21 de novembro.

 

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Regente: Marte (ou plutão?)
Elemento: água
Dia de sorte: terça-feira.
Signo oposto e complementar: touro

Escorpião é o relacionamento aprofundado, pois é um signo da água, de fortes emoções. Representa a fase de transformação e renovação do zodíaco. É a intensidade emocional, a paixão, o sexo, a necessidade de penetrar nos mistérios do ser humano e da vida, e o renascimento pessoal e dos relacionamentos.

Características: profundidade, magnetismo, sexualidade, envolvimento emocional, persistência, perspicácia, senso de pesquisa, intuição, desapego, reciclagem, capacidade de cura, desconfiança, inflexibilidade, obsessões, lutas de poder, controle excessivo, ciúmes e vingança. A regência de Plutão sinaliza que escorpião tem um potencial curador, pois está orientado para o âmago das experiências, os mistérios, o oculto, a sexualidade. Mas precisa se tornar amigo de seus instintos e emoções, para que estes não tenham poder destrutivo.
(Isabel Mueller)

 

A Astrologia foi criada no tempo em que alguém já havia suposto que todas as coisas se constituíssem de quatro elementos: ar, água, terra e fogo

 

Ainda hoje, quando sabemos que os elementos químicos são mais de uma centena, e que o fogo não é um elemento químico, os amantes da astrologia ainda mantêm essa definição.

 



674 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online