PSEX - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

Ele me deixa louca de prazer   (29/06/2016)
Eróticos
Por: Victorine
Hoje vim contar sobre um dos meus primeiros encontros, pouco depois de entrar para a agência de acompanhantes de luxo em Belo Horizonte, foi com o meu cliente "José Secreto".
 
Um homem quarentão, que sempre sabe o que quer, sempre me seduz com seus e-mails e suas ligações.
 
Durante uma semana manda me mensagens e telefonemas dizendo que esta louco para me amar, dar me carinho e fazer nosso sexo gostoso. Em fim ele consegue um tempo para nós e agenda, uma sexta ao meio dia, ótimo horário para fazermos amor e escapar ao meu encontro.
 
Chega ao meu apartamento, de camisa amarela, calças de ganga e um perfume maravilhoso, é incrível como o cheiro me atrai e me excita, ao fechar a porta já sinto suas mãos na minha cintura a tocar me e a sua boca na nuca a beijar me e sentir o meu perfume, não precisamos muito e vamos a caminho do quarto e logo iniciamos beijos e abraços de saudades com desejo inevitável. E logo junta me ao seu corpo e ficamos com pouca roupa, sinto as suas mãos a tirar meu vestido, sua boca deslizar até meus seios que rapidamente tira o meu sutiã e inicia carinhos nos meus seios me deixando louca. Como em um passo de mágica logo estamos deitados e corpos colados totalmente despidos, é uma loucura o prazer que nos invade.
 
Louca de tesão, inicio o oral como ele gosta, molhado, suave e com pressão na medida certa ele delira de prazer e suas mãos me apertam cada vez mais com desejo, nesse momento toma nos o silêncio e ouço apenas nossos suspiros de prazer, então decido que é hora de saltar pra cima, vou sentindo a suas mãos a tocar meus seios, o movimento do quadril que procura encaixar em mim, cada vez mais profundo e dai por diante já somos todo um do outro, o tesão é incontrolável, nossos gemidos e sussurros são cada vez mais altos e mais intenso.
 
Até que no movimento dos nossos corpos estou ali de quatro como eu gosto, e ele vem me penetrar por de trás, segurando em minha cintura e cada vez mais forte metendo em mim com pressão, desejo que ate sinto o seu membro a pulsar dentro de mim, e peço lhe para não para de me penetrar com força, pois dentro de mim inicia se o momento mais louco de uma mulher, sinto o meu corpo a tremer de prazer e tesão e tenho um louco orgasmo juntamente com ele.
 
Ficamos ainda um tempo a namorar, a ter prazer em carinhos e beijinhos e finalizamos com um banho a dois recheados de carinho.
 
Então José se vai e… "game over"


376 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


VEJA OUTROS TEXTOS DESSE AUTOR
RECEBA AVISOS SEMPRE QUANDO ESSE AUTOR PUBLICAR NOVOS TEXTOS, CLIQUE AQUI