Curso Manicure e Pedicure Gratuito SENAC   (01/08/2018)
Beleza
Por: Milena Cunha

Olá visitantes do Minha Unha tudo bem? Já falamos aqui no blog anteriormente sobre o curso de manicure e pedicure gratuito em Sete Lagoas que acontecerá na parte da manhã, também já falamos do curso de manicure SENAC em Sete Lagoas que acontecerá na parte da tarde, agora falaremos mais precisamente para você que trabalha o dia todo e tem só infelizmente a parte da noite para estudar, estará aberta o início das matrículas para o curso manicure e pedicure gratuito SENAC em Sete Lagoas/MG noturno a partir do dia 08/04/2013.

O curso manicure e pedicure SENAC visa capacitar o aluno da melhor forma possível a fim de o mesmo prestar um serviço de excelente qualidade na hora de cuidar da beleza das unhas das mãos e dos pés dos clientes, sempre utilizando as últimas técnicas e os instrumentais específicos. Há apenas dois pré-requisitos para esta realização do curso, ter no mínimo o ensino fundamental II incompleto e ter 16 anos de idade e/ou mais.

O período de realização da turma do curso manicure e pedicure gratuito SENAC em Sete Lagoas/MG é do dia 13/05/2013 ao dia 10/07/2013 das 18 horas às 22 horas, de segunda às sextas-feiras.

As vagas são limitadas, apenas 16 vagas, ou seja, não perca tempo e compareça imediatamente ao endereço de realização da matrícula, que é a Rua da Dálias, Cramam, 483, Montreal, CEP: 35701383, Sete Lagoas/MG, o curso acontecerá no mesmo local da matrícula.

Vale frisar que a carga horária para este curso de manicure e pedicure oferecido gratuitamente pelo SENAC MG é de cerca de 160 horas, ou seja, é um curso de pequena duração que visa formar o profissional o mais rápido possível para o mesmo ingressar no mercado de trabalho. Não deixe de visitar o Minha Unha diariamente para ver os mais variados cursos de manicure disponíveis no Brasil.

Para incentivar cada vez mais os estudos e fazer com que os estudantes tenham vontade de realizar cursos, como o acima, o Governo do estado de São Paulo criou o Caderno do Aluno 2019, o qual tem como incentivo igualar os estudos de toda rede pública e ainda incentivar os ensinos.

 



89 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online