Como Investir na Bolsa?   (07/02/2019)
Economia e Política
Por: Daniela Becker

Cada vez mais cresce o número de pessoas interessadas em aumentar o seu patrimônio através da Bolsa de Valores no Brasil. Por ser um país com muitas oportunidades, ganhar dinheiro investindo em ações é uma das formas mais rápidas de ficar rico no Brasil.

No entanto, muitas pessoas acabam perdendo dinheiro por não saber como investir da maneira correta e, por esse motivo, acabam seguindo dicas e orientações de pessoas que não conhecem o bastante do mercado para compartilhar esse conhecimento.

Se você quer ser um investidor de sucesso, precisa começar a seguir quem realmente entende do assunto. Por esse motivo recomendo o Portal Dica de Hoje. Lá, você terá acesso a carteiras de investimento que superaram, com sucesso, os rendimentos da poupança ou qualquer outro de renda fixa.

 

Daniel Nigri

O fundador do Dica de Hoje é Daniel Nigri, ele é analista de investimentos com mais de 10 anos de experiência na Bolsa de Valores. Já passou por diversos momentos de crise no mercado e soube enfrentar tudo com sabedoria para multiplicar seu patrimônio com carteiras de ações focadas no longo prazo.

A base das carteiras do Dica de Hoje é feita através da análise fundamentalista. Veja a seguir como funciona esse método que já fez centenas de milionários na Bolsa de Valores.

Análise Fundamentalista

Esse método leva em consideração uma série de indicadores das empresas. Quem segue essa análise só investe em empresas que dão lucro e possuem poucas dívidas.

É levado ainda em conta outros fatores como o pagamento de dividendos e o retorno sobre o investimento que a empresa tem, o chamado ROE.

Se você quiser mais dicas sobre como investir da forma correta não deixe de conhecer o Dica de Hoje e ler os artigos do Blog Lucrando na Bolsa.

Até mais, pessoal!



212 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

17 usuário(s) online