Como Emagrecer em uma semana?   (30/07/2019)
Saúde
Por: emagreceremumasemana

Como Emagrecer em uma Semana

Perder peso não é uma tarefa tão fácil, o ideal é emagrecer aos poucos. No entanto fazendo algumas mudanças importantes em sua dieta e na sua rotina de exercícios, você pode eliminar alguns quilinhos em apenas uma semana.

A seguir irei mostrar como emagrecer em uma semana sem causar dados a saúde.

Comer devagar e respeitar a saciedade do corpo

Comer devagar permite que o estomago saciado avise ao cérebro que já recebeu comida o suficiente, esse sinal ocorre antes de o estomago estar completamente cheio, e deve ser interpretado como o corpo avisando que já não precisa mais de comida. Respeitar a saciedade é um dos pontos principais para emagrecer e evitar o ganho de peso, saciar o estomago com alimentos ricos em nutrientes e fibras como verduras, frutas, carnes em geral e gorduras boas faz com que o metabolismo funcione bem melhor.

Corte os carboidratos, açúcares e gorduras animais

Os alimentos ricos em carboidratos e açúcares fazem com que o seu corpo secrete insulina, que é o principal hormônio de armazenamento de gordura do corpo, quando esses níveis de insulina diminuem o seu corpo começa a queimar gordura, evite os alimentos ricos em amido e carboidratos, como batatas fritas e pão branco, evite também o consumo de alimentos ricos em açúcar como refrigerantes, doces e bolos.

Tome bastante agua

Tomar muita água ao longo do dia ajuda a diminuir a fome e a retenção de líquidos, porque quando mais agua você bebe, mais urina seu corpo produz, e com sua eliminação também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 3 litros por dia

Tome um café da manhã com muita proteína

Comece seu café da manhã repleto de proteínas que lhe dará energia pelo resto do dia, combine seu café da manhã com chá sem açúcar ou um copo de água com limão.

Faça exercícios

Praticar exercícios todos os dias é muito importante, fazer pelo menos 30 minutos já pode ajudar a perder o peso que tanto deseja, veja a seguir os exercícios ideais para o emagrecimento: subir e descer escadas ao invés de usar o elevador, descer um ponto antes do trabalho e caminhar o restante do percurso, sair para um passeio de 10 minutos depois do almoço, levar o cachorro para passear a noite.  Todos esses exercícios ajudam a perder peso.

Tenha um almoço equilibrado

Tenha um planejamento para que você consiga almoçar todo dia no mesmo horário, faça almoço com no máximo 500 calorias. Experimente refeições ricas em proteínas, integre peixe em sua dieta como um prato de tilápia e arroz.

Evite ficar com muita fome

Ficas várias horas sem comer pode fazer com que você faça péssimas escolhas na hora de se alimentar, evite segurar a fome, tente ter em sua bolsa castanhas, amendoins, frutas in natura, lascas de coco ou frutas secas. Deixe no seu trabalho iogurte natural integral na geladeira.

Faça um jantar saudável

Termine o seu dia com um jantar equilibrado em cerca de 500 calorias por refeição, concentre-se em comer proteínas, vegetais e gorduras saudáveis.

Mantenha um diário alimentar

Anote tudo o que você come e seja meticuloso sobre isso, você é menos propenso a comer mal se tiver que lidar com a culpa de escreve-lo em seu diário, você pode acompanhar sua ingestão de calorias e como você é bem sucedido em manter seu plano de refeições.

 

 

 

 

 

 



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