Cinta Modeladora Redutora de Medidas Funciona?   (30/07/2019)
Saúde
Por: cintamodeladorabeneficios

Cinta Modeladora e seus Benefícios

A cintas modeladoras existem há muito tempo, ela voltaram fazendo sucesso entre as mulheres, e hoje elas são vendidas com o objetivo de ajudar a diminuir a cintura. As cintas possuem diferentes tipos de modelos e tecidos, porém todas ela comprimem toda região abdominal em volta da cintura, ajudando a moldar e reduzir o seu tamanho com o uso adequado.

Você pode usá-lo durante todo o dia para que sua cintura pareça mais esbelta e mais macia instantaneamente.

Benefícios da Cinta Modeladora

Ajuda a reduzir as medidas da cintura

Quando usada de forma correta, a cinta pode sim ajudar a deixar a cintura mais fina.

Melhora a postura

Ao fazer o uso da cinta todos os dias, você vai notar que seu corpo não fica mais curvado, assim sua postura assume o formato uniforme e reto.

Contribui para a recuperação pós-cirúrgica

A cinta oferece uma melhor recuperação e com menos incomodo, protegendo a área operada e ajudando a atingir resultados efetivos. Ao fazer o seu uso a pele ganha mais firmeza, a postura se mantem ereta, e o melhor a cinta vai enrijecer a região abdominal que foi moldada pelo procedimento cirúrgico.

Autoconfiança aprimorada

As cintas também pode ajudar a ganhar sua confiança, pois tem resultados imediatos e com uma maior autoconfiança, você vai se esforçar para trabalhar mais para alcançar os resultados máximos de perda de peso.

Tipos de cintas modeladoras

É possível encontrar diversos modelos de cintas modeladoras, feitas com diferentes tipos de materiais, como cetinete, acetato, acrílico, poliéster e nylon. Independente do material ou tamanho, é essencial que a pessoa se sinta confortável com o uso da cinta. Nunca compre um número muito menor, pois você pode sofrer ao usar a cinta, ela serve para modelar o corpo e não causar dores.

Veja a seguir os diversos tipos:

Body: ele é um modelador para o corpo clássico, a estrutura é parecida com a de um maiô e geralmente é feito com um tecido mais grosso, as vezes pode até ter um bojo para modelar e sustentar os seios, dando mais destaque para o decote, as costas são em formato nadador para não aparecer com blusas ou vestidos mais abertos.

Cinta abdominal: essa cinta é recomendada para quem quer disfarçar as gordurinhas da barriga, esse modelador é um dos mais utilizados.

Bermuda: a bermuda também é usada para disfarças as medidas da barriga e das pernas, ou até mesmo para que as celulites não apareçam tanto.

Tabela de medidas da cinta modeladora

O ideal é que você experimente a cinta modeladora antes de usar, pois ela precisa estar confortável em seu corpo.

Tamanho P: Serve para cinturas de 60 a 68 cm

Tamanho M: Serve para cinturas entre 69 e 73 cm

Tamanho G: Serve para cinturas de 73 a 82 cm

Tamanho XG: Serve para cinturas de 83 a 85 cm

Tamanho XXG: Serve para cinturas de 86 a 90 cm.

Quantas horas pode usar a cinta modeladora?

Não se deve usar a cinta modeladora por mais do que 8 horas por dia. Procure utilizar a cinta nos horários diurnos apenas, lembre-se que 2 a 4 horas por dia já traz excelentes resultados. Em casos de uso da cinta para o pós operatório, o indicado é que o uso seja feito durante 23h por dia, tirando-a apenas no banho ou para lavar, sendo que o período de uso pode variar entre 45 a 60 dias.

 

 



172 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

12 usuário(s) online