CHOCOLATE DA BELEZA   (08/06/2015)
Beleza
Por: João de Freitas Pereira

Cientista lança o "primeiro chocolate de beleza do mundo"
 

Os acadêmicos garantem que o Esthechoc pode ajudar a reverter o processo de envelhecimento
Com informações de noticias.uol.com.br, em Tribuna do Norte.

 

Cientistas da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, disseram ter desenvolvido um chocolate de baixa caloria que faz você parecer mais jovem: "o primeiro chocolate de beleza do mundo".

Eles planejam lançar o "Esthechoc", que contém altos níveis de poderosos antioxidantes, no próximo mês no mercado britânico.

Os acadêmicos garantem que apenas 7,5 gramas de Esthechoc por dia ajudará a reverter o processo de envelhecimento natural da pele.

O chocolate é composto por 70% cacau e contém mais flavonóides de cacau do que 100 g de um chocolate normal e tanta astaxantina quanto em 300 g de salmão selvagem.

Foram realizadas experiências pelo fabricante do produto e os pesquisadores disseram que os voluntários, com idade entre 50 e 60 anos, perceberam benefícios visíveis após apenas três semanas.

A guloseima milagrosa contém apenas 38 calorias e é segura para diabéticos.

O responsável pelo chocolate que rejuvenesce é o doutor Ivan Petyaev, o mesmo que afirmou anteriormente que a infecção por clamídia poderia ser tratada comendo queijo francês.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/02/26/coma-chocolate-e-pareca-mais-jovem-e-o-que-prometem-cientistas-ingleses.htm

 



527 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

2 usuário(s) online