Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat)   (01/08/2018)
Conhecimentos gerais
Por: Marta Ferreira

Começam às 8h do próximo dia 12 as inscrições do concurso 2019 promovido pelo Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) para o provimento de 300 vagas no cargo de analista de tecnologia da informação, sob o regime celetista. São 100 oportunidades imediatas e 200 em formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais, com um salário de R$4.529,57.

O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. As inscrições serão feitas unicamente pela internet, no site da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), que organiza a seleção, até o dia 18 de dezembro. Para se candidatar, é necessário pagar ao valor de R$90, por meio de boleto bancário. A partir do dia 27 de janeiro estará disponível a consulta individual das inscrições deferidas e indeferidas.

A isenção de taxa de inscrição é destinada ao candidato que está desempregado, que receba até um salário mínimo e meio, ou que seja doador regular de sangue. O candidato que se enquadrar em uma das situações previstas, deverá realizar sua inscrição normalmente e apresentar os documentos comprobatórios, que deverão ser protocolados até 19 de dezembro nas agências credenciadas dos Correios, que constam no edital.

A divulgação dos locais de realização da prova estará disponível, a partir do dia 16 de fevereiro de 2019. O concurso será constituído de duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em Cuiabá, e se necessário em Várzea Grande.

O exame objetiva será aplicado no dia 04 de março de 2019, com início às 13h e término às 17h, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas. No total, a avaliação terá 70 questões, sendo 15 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa), 15 de Gerais (Ética e Filosofia, História e Geografia de Mato Grosso e Língua Estrangeira/Inglês Técnico) e 40 de Específicos (Governança e Gestão de TI, Infraestrutura de TI e Engenharia de Software).

Você pode ainda participar de outros processos seletivos, como o Concurso INSS 2019, o qual disponibiliza diversas vagas e oportunidades de crescimento na área, se você possui interesse se dedique e realize a inscrição o quanto antes!

 



24 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

2 usuário(s) online