Besomed é Perigoso? Bula, Reclame Aqui e Como Tomar   (07/06/2019)
Saúde
Por: besomedemagrece

Besomed para Emagrecer

O Besomed se diferencia por ser um medicamento homeopático que pode ser utilizado para o emagrecimento, ao contrário de muitos produtos disponíveis no mercado o Besomed funciona mesmo para perder peso.

Besomed

Alguns problemas de sobrepeso e obesidade são causados por: ansiedade, compulsão alimentar, apetite exagerado e muita vontade de comer doces. O objetivo do Besomed é justamente reduzir o sobrepeso através do combate a ansiedade e a vontade de comer o tempo todo.

Como o Besomed atua?

O Besomed ajuda no emagrecimento graças a combinação de três compostos principais que são:

Calcarea carbônica

Que é um composto natural obtido a partir da concha da ostra, a sua função é atuar no controle do apetite e evitar a fome motivada por estresse ou ansiedade extrema.

Thyreoidinum

Composto homeopático que atua na regulação da tireoide, a glândula de controla os órgãos relacionados a nutrição, na presença do hipotireoidismo a pessoa tem muito mais vontade de comer doces e uma desaceleração do metabolismo, situações que podem levar ao sobrepeso e obesidade.

Fucus Vesiculosus

O fucus é um tipo de alga marinha que vem sendo utilizado bastante para emagrecer, pois ela apresenta alta concentração de iodo, o que faz um estimulante da tireoide, o fucus ajuda a emagrecer porque consegue restabelecer as funções da tireoide, acelerando o metabolismo da glicose e das gorduras. O fucus também estimula o funcionamento dos rins, e auxilia no emagrecimento porque absorve muita agua.

Benéficos do Besomed

Dentre os seus benefícios do Besomed:

Inibe a fome, e consequentemente, você irá consumir menos calorias;

Acelera o metabolismo;

Aumenta a energia e o desempenho físico;

Perda de gordura corporal;

Melhora o funcionamento dos órgãos;

Protege o seu coração de doenças cardiovasculares.

Besomed Emagrece Mesmo?

De acordo com várias pessoas que já utilizaram o medicamento, ele emagrece mesmo, ele tira a ansiedade, reduz o apetite e diminui muito a vontade de comer doces.

Vale lembrar que esse medicamento não faz milagres, Besomed é um ótimo aliado para quem está decidido a fazer mudanças na alimentação e começar a praticar exercícios físicos. O Besomed poderá ajudá-lo a melhorar o metabolismo e sentie menos fome, mas se continuar comendo alimentos calóricos e não se exercitar certamente não irá emagrecer o tanto que deseja.

Contraindicações e Efeitos Colaterais

Como não possui ação direta no sistema nervoso e não causa dependência, o Besomed pode ser adquirido sem receita médica e não tem contraindicações.

Caso você esteja gravida ou amamentando, é ideal que procure um médico antes de tomar o Besomed para emagrecer.

Não há relatos de efeitos colaterais do medicamento, mas alguns relatos falam que as idas ao banheiro aumentam nos primeiros dias de uso do Besomed.

Como tomar o Besomed?

O fabricante indica que a ingestão é de 3 comprimidos ao dia, que devem ser acompanhados de um copo de agua cerca de uma hora e meia antes das principais refeições.

Para quem tem dificuldade em fazer mudanças alimentares, o ideal é que comece aos poucos, acrescentando mais frutas e verduras ao cardápio, quanto maior a quantidade desses alimentos na sua dieta, maior será a saciedade e mais fácil para você controlar a ingestão de alimentos calóricos. Inclua no seu dia a dia uma boa alimentação e comece a praticar atividades físicas, aliando essas duas práticas você vai conseguir notas grandes resultados e vai conseguir alcançar seu sonhado objetivo.

 

 

 

 

 



30 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

12 usuário(s) online