PSEX - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

BARBARIDADES DA FÉ   (08/12/2013)
Religião Conteúdo Impróprio
Por: João de Freitas Pereira

A barbaridade da fé ultrapassou os tempos primitivos, chegando aos nossos dias.

As fotos abaixo de um ritual muçulmano foram publicadas no Facebook, e muitas pessoas acharam que não havia nada de errado nisso!

 

 

O assustador é existirem muitas pessoas do resto do mundo que não se chocam com tal estupidez.  Vejam alguns dos comentários abaixo, extraído do Facebook em 01/04/2012:

 

Gabriel Wathier Eu respeito esta fé. Não vejo problema em um corte na cabeça de crianças, quando nascidas... isso é tempestade em copo d'água, as crianças não estão chorando de dor, e sim por ver sangue, ou pelo susto... enfim.

...

Samuel Chaparro cada um com sua cultura, cada um com sua religião!

...

Thais Fonseca

Gente ignorante é assim mesmo, ao invés de pesquisar e ter um maior conhecimento sobre a diversidade de culturas e religiões do mundo ficam postando imagens que nem sabem o que quer dizer pra meia duzia de retardados se revoltarem com o cristianismo. Acordem galera, isso é uma celebração ao profeta Maomé, é a cultura deles, é o que eles acreditam.. Na Escócia é normal os homens usarem o Kilt (saia) traje tradicional escocês.. Aqui no Brasil acontece as paradas gays (que pra alguns países isso é revoltante) não adianta pessoal todos temos que nos conformar e aceitar a diversidade.. Não julguem uma religião, nem generalizam nada.. E antes de postarem essas coisas leiam e pesquisem!

...

Raziel Díaz Elsztain Eu acho pior pais botando as crianças na frente da tv :/

...

Gabriela Wick todo mundo revoltadinho pq a moda agora é ser ateu.

...

Vinícius Bengtson Isso é CULTURA galera! Para entender essas atitudes, basta estudar o Alcorão,analisar qual eh a linha de pensamentos do Xiitas. Tem muita gente ae metendo o pau,mas nem sabe quais as crenças Islâmicas,não sabem quem é Maomé..kkkk..

...

Luann Moreira Meu querido.. Isso foi um cortizinho de nada.. O mlk nem vai lembrar disso.. Tanto que a população cresceu sabendo oq aconteceu com os mesmo e nem por isso se revoltaram! kkkkkkkkkkkkk' Nem dói.. Quero ver fazer na cabeça do piru! ;)

...

Yuri Pessoa é um cortizinho de nada pior é na guerra que eles explodem por 70 virguens kkkkkkkkkkkkkk

 

Quando vejo pessoas comentando sobre tal ritual e justificando uma barbaridade dessa, sinto que precisamos fazer alguma coisa para extirpar do mundo esse bárbaro pensamento primitivo chamado religião. Quem corta o próprio filho não é muito diferente daqueles que no passado lançavam as próprias crianças no fogo em sacrifício a Moloque.

 

Entre os comentários racionais, achei por bem colocar aqui o de Joaopedro Pedroso:

"Daí vem os intelectualóides dizendo que é a cultura deles... (oh, really?)  e daí? se eu for nazista posso matar judeu, só por ser a minha "cultura"?"

 

Tivesse o mundo pensado como essas oito pessoas acima, em vez de analisar como Joaopedro Pedroso, Hitler teria dominado toda a Terra. 

 

Ver mais  RELACIONAMENTO DAS RELIGIÕES

 

 

ÍNDICE SISTEMÁTICO SOBRE RELIGIÃO



808 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


VEJA OUTROS TEXTOS DESSE AUTOR
RECEBA AVISOS SEMPRE QUANDO ESSE AUTOR PUBLICAR NOVOS TEXTOS, CLIQUE AQUI