ATÉ A XUXA SE ASSUSTOU DESTA VEZ   (15/03/2015)
Economia e Política
Por: João de Freitas Pereira

Texto de sexta-feira, 8 de março de 2013

 

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano
Xuxa
Pela primeira vez a apresentadora
se envolve em uma polêmica
A apresentadora da Rede Globo Xuxa (foto) afirmou em sua página no Facebook que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é “um religioso, é um monstro”.


Sem citar o nome de Feliciano, ela ficou indignada ao ler que “
esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma”. “Vamos fazer alguma coisa! Em nome de Deus, ele não pode ter poder.”

É a primeira vez que Xuxa pede mobilização de seus fãs em uma questão polêmica. Amiga do padre Marcelo Rossi, ela é católica praticante.

No Facebook, em seu desabafo, escreveu sete vezes a palavra "Deus" e argumentou que todos sabem que ela respeita todas as religiões.

MEU DEUS!!! eu tava lendo agora sobre esse 'pastor'....que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse 'deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que 'doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim'!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e 'prega' está errado.
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegriro ser humnano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa.

A apresentadora também se mostrou abalada ao saber que Feliciano, durante uma pregação, pediu a senha do cartão bancário de um fiel. “O que é isso, meu povo?”

“Essa pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos”, escreveu. “Ele (sic) não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”. Acrescentou que é um direito dos humanos se protegerem “desse tipo de pessoa”.

Até a tarde de hoje, o post da Xuxa tinha quase 40.000 curtidas, com mais de 5.000 comentários.

"O que é isso meu povo?"

http://www.paulopes.com.br/2013/03/xuxa-chama-marco-feliciano-de-monstro.html

 

É realmente algo assustador, o parlamento do nosso país escolher um racista homofóbico, que responde a processo por estelionato, para presidir a Comissão de Direitos Humanos!   Isso supera tudo que já vimos em nossa atual política. É o ato político mais suspeito dos últimos tempos!



702 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

5 usuário(s) online