ÂNGELA BISMARCHI.VERDADE OU MENTIRA   (01/06/2015)
Beleza
Por: João de Freitas Pereira

ÂNGELA BISMARCHI. VERDADE OU MENTIRA?
23/01/2010

 

"A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.

RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exteriorda vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida."

 

Essa notícia foi publicada em mais de cem páginas em poucos dias.   Mas a negação pela modelo hoje já passou de onze mil publicações.

 

"Ângela Bismarchi nega ter retirado mamilos em nova cirurgia plástica
‘Isso é imprensa marrom, é coisa de quem não tem o que fazer’, disse a modelo, que revela ter feito apenas lipo na cintura.

Uma notícia um tanto quanto bizarra surpreendeu Ângela Bismarchi nesta quarta, 6. De acordo com matéria publicada em um site de humor, a modelo teria retirado os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais. O objetivo seria desfilar completamente nua no próximo carnaval, sem o uso de tapa-sexo.

“Ridículo! Isso é coisa de imprensa marrom, de quem não tem o que fazer”, disse Ângela ao EGO, ao saber da notícia.

A modelo esclarece que fez, sim, uma lipo há dois meses para reduzir a cintura. “Eu malho muito, mas não conseguia afinar minha cintura. Agora estou com 65cm, pronta para o carnaval”, disse a loira." (Ego Notícias, 06/01/2010)

 

Seja verdade ou mentira, todo mundo vai ficar de olho nela neste carnaval.   Deverá ser a pessoa mais lembrada pelos curiosos nesse dia.

 



1251 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

1 usuário(s) online