ALIMENTOS QUE PARECEM PARTES DO CORPO   (06/03/2020)
Conhecimentos gerais
Por: João de Freitas Pereira

 Pura coincidência?

Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

 

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.


 

As uvas crescem em cacho que têm a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.




Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-córtex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exactamente idênticos aos rins humanos.
 


O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos.  Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos,  deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.

Berinjelas, abacates e peras ajudam a saúde e funcionamento do órgãos do ventre feminino – eles são parecidos com estes órgãos. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana,  equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais.  E que profundo é isto?... Demora exatamente 9 meses para o cultivo de um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos  fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141)
.

Desconheço o criador da matéria acima, que aparece em vários lugares na internet, sem informação da autoria.

Mas acho que ele não se lembrou de falar da maçã.   Ela deve ter seus benefícios também.

Precisamos pesquisá-la; não é?

 

Ver mais  CURIOSIDADES

 



292 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

7 usuário(s) online