PSEX - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

A GÊNESE HUMANA E DO PECADO SOB A ÓTICA FEMINISTA   (04/03/2013)
Eróticos
Por: João de Freitas Pereira

 

Esta é a gênese humana e a origem do pecado sob a ótica feminista, quando as deusas fizeram a Terra o céu e o mar e tudo que neles há.

Após criar todas as coisa do céu, da Terra e do mar, inclusive o reino animal, disseram as deusas: "façamos a mulher à nossa imagem e semelhança e seja ela senhora do mundo". E formaram as deusas do pó da terra a mulher e sopraram em suas narinas o espírito da vida, e a mulher se tornou alma vivente.

Disseram as deusas: "Não é bom que a mulher esteja só. Far-lhe-emos um adjutor, um companheiro forte que possa defendê-la dos outros animais". E as deusas provocaram um profundo sono na mulher, tiraram um pedacinho dela – não se sabe bem de onde – e formaram desse pedaço o homem. E chamaram o casal humano de Eva e Adão.

E a mulher, vendo ao seu lado o homem, disse: - "Este é carne da minha carne e osso do meu osso. Ele será o meu servo e meu guarda-costas".

E as deusas criaram toda espécie de árvores frutíferas para alimento da mulher e do homem. Todavia, da maçã e da banana não permitiram o uso pelo casal.

Mas a aranha, o animal mais traiçoeiro da floresta, encontrando o homem sozinho sob uma árvore, envolveu-o com sua teia e disse-lhe: - "É certo que vocês podem comer de todas as árvores deste paraíso". Então Adão respondeu: - "Podemos comer de todas as árvores, menos da macieira e da bananeira.; porque as deusas nos disseram que, no dia em que comermos dessas frutas, morreremos".

Retrucou a aranha: - "Não é verdade: vocês não vão morrer por comer essas belas frutas. Ao contrário, vocês vão sentir tanto prazer, que se sentirão como deuses no céu". E Adão deu ouvido à aranha, comeu da maçã e deu a banana para a Eva.

Assim que o extasiado casal havia acabado de comer as frutas, apareceu uma das deusas e disse: - "Vi Adão comendo maçã e dando banana para a Eva. Portanto, doravante vocês serão mortais e sofrerão castigo".

A Adão, disse a deusa: - "Porque você deu ouvido à aranha, comendo da maça proibida e dando a banana para a Eva, como castigo você terá poucas décadas de prazer, perdendo a sua capacidade de continuar fazendo esse pecado.; não conseguirá mais dar banana para a mulher".

A Eva, disse a Deusa: - "Por ter dado ouvido ao seu marido, aceitando a banana, você terá muita dor para ter filhos. Enquanto não inventarem a cesariana, você irá sofrer intensamente toda vez que tiver que tirar um filhote por esse minúsculo buraquinho".

E, por dar ouvido à aranha e comer o que as deusas proibiram, o homem começou o mundo de pecado, prazer e sofrimento da humanidade.

 



2211 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 1

AVALIE ESSE TEXTO


VEJA OUTROS TEXTOS DESSE AUTOR
RECEBA AVISOS SEMPRE QUANDO ESSE AUTOR PUBLICAR NOVOS TEXTOS, CLIQUE AQUI