5 alimentos que ajudam a combater gorduras   (21/07/2016)
Saúde
Por: Joao qc

Com o verão a seis semanas de distância, você pode estar pensando em ir em uma dieta de travamento. Não fazê-lo, porque há mais para a perda de peso saudável do que apenas comer menos. O segredo é cortar os alimentos que causam ganho de peso enquanto se come mais do que os tipos de alimentos que estão enchendo, nutritivo, e que, na verdade, alimentos que ajudam a queimar gordura.

Salmão selvagem

Salmão selvagem contém grandes quantidades de ácidos graxos ômega-3, que são acreditados para aumentar o metabolismo. Omega-3 altera os níveis de leptina, um hormônio que afeta diretamente o metabolismo e determina se você queimar calorias ou armazená-los como gordura. Consumir peixes de água fria como o salmão aumenta os níveis de queima de gordura enzimas no corpo e diminui os níveis de gordura de armazenamento de enzimas. Comer salmão pode aumentar o metabolismo em até 400 calorias por dia!

Iogurte grego

O iogurte grego é um dos melhores alimentos para comer, se você está tentando perder peso e aumentar o seu metabolismo. É mais ricos em nutrientes do que o iogurte normal e o organismo utiliza cerca de 25% mais energia digerir proteínas do que as gorduras ou hidratos de carbono. Outra vantagem: como uma grande fonte de proteína magra, iogurte grego ajuda a construir e preservar a massa muscular magra, que é importante porque o tecido muscular é o nosso corpo queima calorias máquina. Estudos mostram que a ingestão de café pode aumentar o seu metabolismo de repouso para o resto do dia até um máximo de 10 por cento, e um café da manhã com frutas e iogurte grego é uma ótima escolha.

Brócolis

O brócolis é uma rica fonte de cálcio e vitamina C. Na verdade, essas vitaminas trabalhar juntos para queimar calorias mais rápido e mais eficiente. Como o cálcio ativa o metabolismo, a vitamina C ajuda o corpo a absorver mais cálcio. Portanto, ambos trabalham juntos para construir e manter ossos saudáveis no nosso corpo.

Quinoa

Isso não é apenas cereais integrais e repleto de nutrientes como ferro, zinco, selênio e a vitamina E, um copo de servir é um barriga-de enchimento, de queima de gordura potência embalagem 8 gramas de proteína e 5 gramas de fibras. Para um delicioso aumento de metabolismo refeição combinar quinoa com alguma proteína magra, alta de fibras vegetais ou frutos de casca rija.

O chá verde

O chá verde contém cafeína, que é um estimulante natural que pode, naturalmente, ajuda a queimar mais calorias. A cafeína acelera o ritmo cardíaco e também libera ácidos graxos armazenados no corpo, tornando-os mais disponíveis para o uso de energia, ao invés de armazená-los como gordura. Além disso, o chá verde contém um composto chamado de ECGC que podem ajudar a impulsionar o seu metabolismo, acelerando dos sinais do cérebro e do sistema nervoso.



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