10 dicas de estudo para melhorar o seu aprendizado   (30/10/2017)
Beleza
Por: Antônio Nunes

1. Definir As Metas De Estudo

Há muito credível de pesquisa sugerindo-se que o estabelecimento de metas pode ser usado como parte de uma estratégia para ajudar as pessoas com sucesso efeito de mudanças positivas em suas vidas, para que nunca subestime o poder de identificar a si mesmo as coisas que você deseja alcançar. Apenas certifique-se de perguntar a si mesmo algumas perguntas-chave: Sou eu definição de metas realistas? Será que eu preciso trabalhar mais para atingir essas metas com o desconto amigo Uninter? Se você está feliz com os objetivos que você definiu, em seguida, você deve procurar desenvolver o seu plano de estudo para o ano à frente com seus objetivos em mente.

2. Fazer um Plano de Estudo

O tempo é precioso. Ninguém está mais ciente de que o estudante pobre de quem não estudou uma coisa que até a noite antes de um exame. Então, é claro, é tarde demais. A chave para quebrar o ciclo de cursinhos para testes é pensar no futuro e criar um plano de estudo.

3. Tomar Estudo Regular

Nenhum de nós está sobre-humano, por isso é importante perceber que você não pode manter um nível ótimo de concentração, sem dar a si mesmo algum tempo para se recuperar do trabalho que você colocou. Isso pode assumir a forma de uma caminhada de dez minutos, uma viagem para o ginásio, ter uma conversa com um amigo ou simplesmente corrigindo-se uma bebida quente. 

4. Abraçar Novas Tecnologias

Estudar não significa anotando as coisas com uma caneta em um pedaço de papel. Antigo manuscrito método ainda tem o seu lugar, claro, é só que agora há mais opções para personalizar o estudo do que nunca. Se é através de ferramentas on-line, mídias sociais, blogs, vídeos ou aplicativos de dispositivos móveis, a aprendizagem tornou-se mais fluido e centrado na mensalidade pós-graduação Uninter.

5. Faça O Teste

É uma coisa estranha, mas, às vezes, simplesmente inserindo um exame ambiente é suficiente para fazer você esquecer-se de algumas das coisas que você aprendeu. A solução é se preparar mentalmente para a pressão de ter de memorizar datas, fatos, nomes, fórmulas e assim por diante.

6. Encontrar um Equilíbrio Saudável

Aproveite esta oportunidade para avaliar-se fisicamente e mentalmente. É o seu motor funcionando em baixa? Em vez de reclamar "eu nunca durma o suficiente" ou "eu estou comendo muita conveniência de alimentos" tomar o controle e fazer algo sobre isso!

7. Ser Positivo

A sua atitude tem um grande impacto sobre o nível de estudo que você começa feito e a eficácia do seu processo de aprendizagem. Se você continuar dizendo que você não pode fazê-lo e não o comprometer com a idéia de aprender, tentar estudar é só tendem a se tornar mais difícil a mensalidade graduação Uninter. Em vez disso, concentre sua mente em resultados positivos e em como você pode usar seus próprios pontos fortes individuais para alcançá-los.

8. Colaborar com o Estudo de Parceiros

Nesta fase do ano escolar, você deve saber que seus colegas de classe muito bem. Este é um ponto bom tempo para escolher um par de estudo de parceiros que sabem trabalhar bem com motivados para alcançar boas notas também.

9. Transformar aulas em histórias

Todo mundo gosta de ler ou ouvir uma boa história, e com razão – não apenas histórias de nos entreter, eles nos ajudam a compreender e memorizar detalhes importantes também.

10. Estabelecer uma Rotina de Estudo

Sua rotina de estudo é composto de mais de planejamento do que de aprender e quando. Uma das principais preocupações é o seu ambiente de estudo. 
 
Encontrar um lugar para estudar que é calmo e com poucas distrações. Como alternativa, você também pode tentar ligá-lo até ao sentar em um lugar diferente na sua biblioteca na escola todos os dias e ver como isso funciona para você.
 
Fonte: https://descontouninter.com.br/


33 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online